AdSense

lunes, 18 de abril de 2011

Boas-vindas à Viadéo, Camarones

viadeo 

Bem-vindos à Viadéo 

Prezado Camarones 

Estamos felizes em recebê-los na Viadéo e temos certeza que você vai gostar.

Viadéo está desenhado para você e suas atividades. Se trata de aumentar seu círculo de contatos e amizades profissionais e aumentar sua visibilidade em sua indústria ou sua área de competência. Com certeza você vai querer explorar o site: seguem algumas dicas para ajudar:

  1. Incluir uma foto em seu perfil: Nossa pesquisa mostra que um perfil com foto aumenta sua visibilidade dez vezes comparado com um perfil sem foto. Também não esqueça de prencher os dados de sua experiencia profissional e educacional ... esse é o objetivo de uma rede de relacionamento social e profissional.
    >
    Incluir foto agora

     
  2. Adicione seus contatos, ou melhor ainda, transfira os contatos de sua agenda Outlook ou Webmail automáticamente. Vale a pena fazer isso uma vez por mês.
    >
    Adicione seus contatos agora

Cada semana, você receberá um resumem pessoal das atividades de sua rede. Se você preferir, também pode reduzir a frequencia desses envois nas preferências de sua conta, mas recomendamos conserver essa frequencia no começo para aprender a usar os services da Viadéo

Agora que você é assinante, preencha a informação básica de seu perfil em só uns minutos. > Começar
 

Cumprimentos da
Ajuda Assinantes da Viadéo

 


Sua rede é mais poderosa do que imagina

Porém esperamos que você prove nossos services primeiro. Não queremos incomodá-lo, então você pode modificar a frequência de recepção das mensagens ao clicar em Preferências > Notificação por e-mail.

 

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario